Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Brasil pega Honduras como o grande favorito a medalha de Ouro

A Seleção Brasileira fez uma primeira fase perfeita, com três vitórias, e chega nas quartas de final para jogar contra a desconhecida equipe de Honduras. Os próprios jogadores já confessaram que não conhecem bem os adversários. Se a falta de informação atrapalha, a boa fase do Brasil dá motivação.

Ao contrário de outras seleções favoritas, como Espanha e Uruguai, o Brasil chegou com um pouco mais de desconfiança do que os rivais. E foi o único entre estes que conseguiu a classificação. E a cada jogo, o nível de atuação foi subindo.


A tendência é que Mano Menezes volte a utilizar os times das duas primeiras partidas. Na terceira, poupou alguns titulares. Desta forma, o meio-campo deve voltar a ser formado por Sandro, Romulo e Oscar, com Hulk e Neymar no ataque.

A dúvida seria na posição de centroavante. Tanto Leandro Damião, quanto Alexandre Pato, têm mostrado serviço nos Jogos Olímpicos, e Mano já mostrou ter dúvidas em algumas ocasiões.

No banco de reservas, Ganso poderá voltar a estar presente. Ele se recuperou da lesão que o tirou da partida contra Nova Zelândia.

FICHA TÉCNICA:
BRASIL X HONDURAS

Local: St. James Park, Newcastle upon Tyne (ING)
Data-Hora: 04/08/2-12, às 13h (de Brasília)
Árbitro: Felix Brych (ALE

BRASIL: Gabriel, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Romulo e Oscar; Hulk, Neymar e Alexandro Pato (Leandro Damião). Técnico: Mano Menezes

HONDURAS: Mendoza, Crisanto, Figueroa, Velasquez e Leveron; Martinez, Mejia, Najar e Garrido; Lozano e Bengston. Técnico: Luis Suarez


0 Comments:

Postar um comentário