O jovem meia já fala como jogador do time londrino. |
Oscar já fala praticamente como jogador do Chelsea. Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira em Saint Albans, o meia chegou a declarar que vai chegar ao clube inglês após as Olimpíadas e teve que se corrigir na sequência. O atleta já fez exames com médicos do Blues e deve deixar o Internacional depois dos jogos de Londres.
“Eu tenho plena confiança no meu trabalho. Se eu for para o Chelsea será um sonho. É um grande time da Europa. Vou fazer uma grande Olimpíada e vou chegar no Chelsea, se eu chegar, e vou dar continuidade ao meu trabalho”, respondeu a um jornalista inglês.
Questionado diversas vezes sobre as negociações, Oscar tentou escapar das perguntas o máximo possível. Ele disse que está focado na seleção brasileira e pediu para os jornalistas falarem sobre o assunto com seu empresário, Giuliano Bertolucci.
“Existe sim [negociação com o Chelsea]. Quem tá cuidando disso é o meu procurador. Estou totalmente focado na Olimpíada. Para vocês atualizarem essas notícias é melhor falarem com ele, com o Chelsea, com o Inter. Falo sempre com o Giuliano, ele quem saberá dar mais informações para vocês”, acrescentou.
Oscar não se considera intocável
Oscar ganhou a camisa 10 da seleção brasileira após os últimos amistosos e deve deixar Paulo Henrique Ganso no banco durante as Olimpíadas. O meia, no entanto, não se considera titular absoluto do time de Mano Menezes. Ele preferiu enaltecer a qualidade de outros meias brasileiros.
“Na seleção nunca tem titular absoluto. O ganso é excelente, o Lucas também. Além disso, tem o Juliano, tem o Kaká, que está fora mas está brilhando toda hora. Para vestir a camisa da seleção tem que sempre estar em alto nível. Conquistei o meu lugar e espero ir até o fim da Olimpíada”, encerrou.
Oscar será a maior transação de um clube brasileiro. |
Com Oscar, a seleção brasileira realizará um treino no CT do Arsenal às 13h desta segunda-feira (horário de Brasília). Na terça, a equipe realiza os últimos trabalhos em Saint Albans para depois viajar para Cardiff, onde estreia quinta-feira na competição. O adversário será o Egito, no Millenium Stadium.
0 Comments:
Postar um comentário