Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Quem não faz leva



            Flamengo cria mais, marca mais, ataca mais, porém não faz e toma gol de Borges no final do 1° tempo.
            Flamengo e Cruzeiro fizeram um jogo bem disputado no setor de marcação, com boas atuações de González e Amaral pelo lado rubro-negro e de Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira pelo lado celeste. O Fla escalou Adryan ao lado de Vágner Love no ataque, mas o jovem jogador não obteve o rendimento de alguns jogos atrás. O Cruzeiro veio com Borges e Wellington Paulista no ataque dando trabalho aos zagueiros flamenguistas. Mas o Cruzeiro também contava com o bom lateral direito contratado recentemente, Ceará, que deu a assistência para Borges marcar de cabeça no final da 1ª etapa.
            Mas antes do gol o Flamengo era levemente melhor que o Cruzeiro nos 15 minutos iniciais, mas a partir daí o Cruzeiro equilibrou novamente, passou a disputar páreo a páreo com o Flamengo, que sentiu o crescimento celeste e voltou a dominar a partida, criando ótimas situações, como por exemplo, com Vágner Love que recebeu ótimo passe de Luiz Antônio e chutou para boa defesa de Fábio. No lance seguinte, aos 45 minutos, aproveitando um espaço enorme pela direita, Ceará cruzou perfeitamente para Borges fazer o único gol do jogo.           
            Terminou o primeiro tempo 1 a 0 a favor dos mineiros. Os times voltaram sem alterações pra segunda etapa e a partida seguiu na mesma. Borges que havia feito o gol do jogo sentiu dores no joelho e foi substituído por Anselmo Ramon. Pelo lado do Flamengo entraram Hernane e Camacho nos lugares de Adryan e Renato, o que provocou a ira da torcida rubro-negra. E por falar em Hernane, ele esteve envolvido num lance inacreditável perdido pela equipe do Flamengo. Léo Moura invadiu livre na direita cruzou
Rafael Donato cortou. A bola ficou viva. Vagner Love chutou, e Fábio defendeu. No rebote, Hernane mandou com o braço no travessão. Em novo rebote, Fábio voltou a abafar a conclusão de Vagner Love. Hernane ainda tentou mais uma vez, mas Marcelo Oliveira salvou. Impressionante.
            No final Joel ainda tentou colocar Mattheus no jogo, mas não adiantou nada. Placar final Cruzeiro 1 x 0 Flamengo pela 11ª Rodada do Brasileirão

0 Comments:

Postar um comentário