Luiz Felipe Scolari não poderá ficar no banco de reservas contra Fluminense, neste domingo, no Engenhão, e também diante do Flamengo, na quarta, na Arena Barueri. Mais uma vez julgado pelo STJD, o técnico do Palmeiras pegou dois jogos de gancho, nesta sexta. Felipão, que já tinha cumprido um jogo por expulsão contra a Ponte Preta, foi suspenso pela exclusão diante do Bahia.
Na derrota por 2 a 0 para os baianos, em Barueri, em 26 de julho, o técnico foi expulso no fim do jogo. Ele chutou uma bola na beira do gramado. O árbitro Antônio de Carvalho Schneider relatou que o palmeirense “isolou a bola com um chute quando a mesma foi em sua direção, em claro sinal de protesto contra as decisões”.
Scolari foi denunciado por “assumir qualquer conduta contrária à ética desportiva, desrespeitando os membros da equipe de arbitragem ou reclamando desrespeitosamente contra suas decisões”. Ele poderia pegar suspensão de uma a seis partidas. A procuradoria pediu condenação do técnico, lembrando que foi sua segunda expulsão no Brasileirão.
Com o gancho, o auxiliar Flávio Murtosa ficará à beira do gramado contra Flu e Fla. As informações são do site Jusiça Desportiva.
0 Comments:
Postar um comentário