Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Fluminense e Coritiba jogam mal, mas Flu resolve em dois minutos e garante vitória no Couto Pereira


            Coritiba e Fluminense fazem um jogo sem muitas chances de gol, mas o tricolor aproveitou a expulsão de Ayrton e sacramentou a vitória sobre o Coxa por 2 a 0 no fim da partida. Fred e Pereira fazendo gol contra marcaram.
            
            A partida começou bem equilibrada com as duas equipes executando boa marcação sem deixar espaços para o adversário finalizar. Tanto é, que a primeira chance real de gol surgiu aos 46 minutos do 1° Tempo, em uma falta cobrada por Lincoln, a bola foi na cabeça de Everton Costa e Cavalieri espalmou, mas deu rebote. A bola bateu em Fred e por pouco não entrou no gol. O capitão tricolor conseguiu tirar em cima da linha.
            
            Terminou o 1° Tempo 0 a 0 e os times voltaram pra segunda etapa sem alterações e o jogo continuou da mesma forma, com as equipes com medo de sair muito e abrir espaço pro contra ataque e tomar o gol.
            
            O Fluminense ainda teve que perder dois de seus jogadores por conta de lesão. Os tricolores ficaram realmente preocupados quando Deco, aos oito minutos, sentiu um problema na coxa esquerda e foi substituído por Wagner. Aos 11, foi a vez de Wellington Nem também sentir um problema muscular e deixar o campo mais cedo. Marcos Junior entrou na vaga deixada por ele.
            
            O jogo continuava sem grandes emoções, mas o Coritiba ficava mais presente no campo de ataque. Everton Costa na área fez um giro e bateu, mas a bola passou raspando na trave de Diego Cavalieri. Em outra oportunidade, Lucas Mendes cruzou e Leonardo cabeceou pro gol, mas Diego Cavalieri estava lá para defender.
            
            Depois o Coxa melhorou com a entrada de Thiago Primão, e chegou a estar perto de abrir o placar, porém o Coxa levaria um banho de água fria logo em sequência. Ayrton, que já tinha cartão amarelo na partida, puxou a camisa de Jean e levou o segundo cartão aos 36 minutos. No minuto seguinte, na jogada originada da falta de Ayrton, Wagner cruzou, Fred cabeceou, Vanderlei defendeu parcialmente, Thiago Neves tentou e a zaga tirou, a bola sobrou para Marcos Junior, que chutou cruzado. Houve o desvio no zagueiro Pereira antes que ela entrasse no gol: 1 a 0. O árbitro assinalou o gol contra.
            
            Dois minutos depois, o Flu, ampliou e sacramentou sua vitória. Wagner recebeu bom passe dentro da área e só rolou para Fred, que empurrou para a rede. Para o Flu, era só administrar e esperar o apito final.

ESTATÍSTICAS:

ÁRBITRAGEM: Wágner Reway, Fabrício Vilarinho da Silva e Kleber Lucio Gil
CARTÕES: Ayrton (2 amarelos e 1 vermelho) , Pereira, Chico e Gum
PÚBLICO: 16.523   RENDA: R$ 247.867




0 Comments:

Postar um comentário