Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Inter prepara defesa de D'Ale e crê em absolvição

A quarta-feira será o dia do tribunal e do campo. Além do confronto com o Náutico, às 19h30, no Beira-Rio, o Internacional também terá de defeder D'Alessandro no STJD de uma acusação de agressão física ao árbitro Marcelo Aparecido de Souza. O advogado Daniel Cravo, no entanto, acredita em absolvição ou pena mínima para o argentino.

D'Ale teve sua expulsão classificada como agressão por conta de um alegado 'peitaço' no juiz. A opinião é de que a denúncia no artigo 254-A, que prevê pena de quatro a 12 jogos, é pesada de mais e que as imagens vão modificar o quadro em favor do clube gaúcho.

- A gente confia muito que haja uma desclassificação para algum artigo de reclamação da arbitragem. Vamos trabalhar nisso e acreditamos que as imagens sejam muito claras neste aspecto. Esperamos a absolvição ou até a pena mínima de outros artigos que poderia ser de até um jogo (já cumprido na automática) - comentou Cravo em entrevista para a Rádio Bandeirantes.


Na avaliação do advogado, o argentino tem um bom comportamento no passado recente, depois do episódio em que chamou William, do Corinthians, para a briga na final da Copa do Brasil de 2009. Só tem no currículo uma advertência em novembro de 2011.

- A denúncia veio muito pesada, mas quem viu o lance sabe que não passou de uma reclamação veemente - completou.

O camisa 10 colorado, atualmente fora por conta de lesão muscular, foi expulso na derrota para o Atlético-MG, último jogo de Dorival Júnior no comando. Depois de falta no meio-campo, levou cartão amarelo e reclamou com Aparecido, que o expulsou pela atitude.


0 Comments:

Postar um comentário