A diretoria do Palmeiras deve formalizar nos próximos dias uma proposta de R$ 7 milhões pelo volante Guilherme, revelação da Portuguesa, de 21 anos.
O valor compraria 70% dos direitos econômicos do jogador que pertencem à Lusa, que tinha estabelecido o preço de R$ 8 milhões para liberá-lo. Os outros 30% são do agente Eduardo Maluf.
Na proposta que deve chegar à mesa do presidente rubro-verde Manuel da Lupa, o Verdão demonstra a intenção de pagar um valor à vista e parcelar o restante depois.
Inicialmente, um grupo de investidores gostaria de adquirir a fatia da Portuguesa e colocar o atleta no Palestra Itália. O Alviverde se mostra reticentes à parceria e opta por agir sozinho, sem ajuda.
Arnaldo Tirone, presidente do Verdão, despista sobre o assunto.
– É um bom jogador, interessa a qualquer clube, mas é difícil fazer essa contratação agora – declarou, em entrevista ao LANCENET!.
Com seis jogos no Campeonato Brasileiro, Guilherme seguirá sem ser relacionado para os jogos da Lusa para não estourar o limite de partidas por um clube, o que inviabilizaria uma transferência.
– No momento eu não posso afirmar nada sobre o meu futuro. Tudo é possível – declarou o jogador.
O Corinthians também manifestou interesse pelo volante, mas recuou após receber “não”.
Além da revelação rubro-verde, o Palmeiras negocia com o meia Cleber Santana, atualmente no Avaí. Aos 31 anos, ele pertence ao São Paulo até janeiro e está emprestado até dezembro. Porém, interessou-se em jogar no Verdão, que corre para fazer pré-contrato.
0 Comments:
Postar um comentário