![]() |
Valdívia quase marcou, mas parou na trave. |
Aos 46 minutos, o Sport resolveu mostrar que podia complicar as coisas para o alviverde e num ataque rápido, Hugo cruza para a área para encontrar Felipe Azevedo, que numa cabeçada certeira obrigou o goleiro Bruno a realizar uma defesa espetacular.
Na segunda etapa, o Verdão foi para cima do Sport em busca da vitória e logo aos 7 minutos, o volante Correa recebeu passe na entrada da área, dominou bem e chutou com pouca força, mas o goleiro Magrão, falhou feio e a bola passou por baixo do corpo do arqueiro. Palmeiras abre o placar 1 a 0.
![]() |
Correa comemorando o seu 2º gol desde que voltou ao Brasil. |
O Sport tratou de acertar o setor de criação e foi para cima do Palmeiras, e aos 16 minutos, numa bomba da intermediária, Rivaldo, ex-jogador do Palmeiras, fez um golaço e empatou a partida para a equipe pernambucana, Palmeiras 1 x Sport 1.
Quando os torcedores imaginavam que a partida se tornaria dramática, a equipe do Sport não teve tempo de comemorar o gol de empate, e o Verdão, com Tiago Real, aos 17 minutos, recebeu um passe na medida de Luan, na pequena área de Magrão e mandou para as redes, num belo chute. O Palmeiras ampliava o placar apenas um minuto depois de sofrer o empate.
Daí para frente, o que se viu na partida foi a equipe paulista dominar o time do Sport, acuando a equipe pernambucana na defesa e levando perigo ao gol de Magrão a todo instante. E aos 22 minutos, o lateral-esquerdo Juninho fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Obina de biquinho, fazer Palmeiras 3 a 1.
O Sport ainda chegou com perigo aos 39 minutos, mas Gilberto chutou para longe da meta do goleiro Bruno.
![]() |
Os jogadores ainda se desentenderam após o apito final. |
Com a excelente vitória, o Palmeiras chegou aos 20 pontos e subiu para 17ª posição. Já a equipe do Sport, continua com 19 pontos, caindo para o 18° lugar.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 1 SPORT
Data: 6 de setembro de 2012, quinta-feira, às 21h
Renda: R$ 599.780,00
Público: 30.463 pagantes
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Cartões amarelos: (Palmeiras) Henrique, Thiago Heleno e João Vitor; (Sport) Willian Rocha, Rivaldo, Hugo e Diego Ivo
Gols: PALMEIRAS: Correa, aos sete, Tiago Real, aos 17, e Obina, aos 22 minutos do segundo tempo
SPORT: Rivaldo, aos 16 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Bruno; Mauricio Ramos, Henrique e Thiago Heleno; Correa, João Vitor (Artur), Tiago Real (Márcio Araújo), Valdivia e Juninho; Luan (Maikon Leite) e Obina
Técnico: Luiz Felipe Scolari
SPORT: Magrão; Welton, Bruno Aguiar, Diego Ivo e Willian Rocha; Tobi, Rivaldo, Moacir (Willians) e Hugo; Gilsinho (Henrique) e Felipe Azevedo (Gilberto)
Técnico: Waldemar Lemos
0 Comments:
Postar um comentário