Com 39 pontos, o Corinthians pode se aproximar de sua meta caso vença o Flamengo, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Quando alcançar os 45 pontos, a comissão técnica fará um rodízio e dará descanso aos jogadores. A vontade de Cássio, porém, é de permanecer sendo relacionado para os jogos.
Foi isso que deixou claro o camisa 12 do Timão, que participou da reaprentação do elenco na manhã desta quarta-feira. Uma volta ao batente, aliás, que não teve a presença de inúmeros jogadores, além de uma participação menor de Emerson na atividade com bola.
- Eu quero jogar. Até porque, fiquei muito tempos sem jogar. Acho que ele (Tite) vai acabar dando folga para todo mundo. Mas se perguntar para mim, vou querer jogar - afirmou Cássio, que ficou como reserva de Julio Cesar durante vários meses do ano.
O goleiro do Timão já projetou o duelo contra Vagner Love, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro.
- O Flamengo tem jogadores de muita qualidade. O Vágner Love vem sendo um dos grandes centroavantes do futebol brasileiro. Esperamos um jogo difícil, contra o Flamengo não tem jogo fácil. A gente tem que imprimir nosso ritmo de jogo normal, que é ir para cima do adversário - lembrou.
0 Comments:
Postar um comentário