O meia Felipe Anderson diz não saber do interesse do Milan (ITA) nele, mas se mostrou aberto a ouvir propostas do clube italiano, desde que sejam boas para ele e o Santos.
Após brilhar na vitória sobre o Botafogo, na última quarta-feira, no Engenhão, o camisa 10 alvinegro comentou sobre o interesse do Milan.
- Cheguei a ver isso no Twitter, as pessoas comentando. Mas ainda não chegou nada diretamente, nenhuma informação. Então não posso tirar nenhuma conclusão sobre isso, porque não sei se é certo. Se for bom para o Santos e para mim, vamos pensar com carinho - afirmou, à Rádio Estadão/ESPN.
A possibilidade de Felipe Anderson se transferir para o time italiano surgiu em reunião entre o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, mês passado. O goleiro Rafael é outro nome que agrada, mas não é a prioridade do clube rossonero. Os italianos ainda não discutiram salários ou condições contratuais com o meia do Peixe, mas as negociações podem começar em breve.
Sobre o triunfo no Rio de Janeiro, Felipe aproveitou para destacar a força do elenco santista, mesmo sem Neymar, e comentou sobre a bronca dada pelo técnico Muricy Ramalho no vestiário.
- O Muricy cobra muito quando está tudo ruim. Assimilamos bem, corrigimos tudo no intervalo.
Precisávamos deste choque para jogar bem no segundo tempo. Encaixamos a marcação no meio campo. E mesmo sem Neymar, né, as pessoas falam quer a gente não vence sem ele.
0 Comments:
Postar um comentário