O Barcelona lançou o livro "De Puertas Adentro", que conta várias histórias sobre o clube. Na cerimônia, realizada nesta sexta-feira, o presidente Sandro Rosell exaltou a enorme transparência da instituição catalã, lembrando que talvez seja o time mais aberto do mundo. Tanto que uma história sobre Ronaldo bem íntima foi revelada. Na publicação, o autor Lluis Lainz garante que o ex-jogador já fez sexo a três dentro das dependências do Camp Nou.
Isso teria acontecido quando ele ainda tinha 20 anos e não era a estrela que iria se tornar pouco tempo tempo depois. Ele tinha deixado seu carro no estacionamento do estádio do Barcelona e saiu para jantar. Voltou com duas mulheres, e supostamente tinha ido buscar o veículo para ir embora, mas...
- Vendo que o jogador demorava a sair, o segurança começou a se preocupar. Em um momento de responsabilidade, decidiu ver se Ronaldo tinha problemas. No estacionamento estava o carro vazio.
Acreditando que o jogador tinha entrado no estádio para mostrar os vestiários para as duas mulheres, teve uma grande surpresa quando encontrou os três fazendo sexo em um dos sofás - explica Lainz no livro, para depois mostrar a reação tranquila do presidente Josep Lluiz Núñez, que não se importou quando o segurança foi denunciar:
- Você não entende que é um garoto de 20 anos e que está na idade de se divertir?
Mesmo com a polêmica, que parece não ter causado tanto burburinho assim na Catalunha, o atual presidente do Barça, Sandro Rosell, agradeceu ao escritor Lluis Lainz pelo livro.
- Muito obrigado por explicar essas 113 histórias, os anos que o clube tem. Li um capítulo que falava do meu pai, e por isso, teve uma carga sentimental - disse.
O próximo jogo do Barcelona é contra o Real Madrid, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol.
0 Comments:
Postar um comentário