Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Waldemar Lemos é demitido e não comanda mais o Sport no Brasileirão


Em comunicado divulgado em seu site oficial na manhã deste sábado, o Sport confirmou que Waldemar Lemos não é mais o técnico do Leão para a sequência do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube pernambucano tomou tal decisão na noite da última sexta-feira e logo depois comunicou o treinador.

Waldemar Lemos chegou ao Sport no fim de agosto para substituir Vágner Mancini. A sua estreia foi no empate sem gols contra o Náutico, em duelo da 19ª rodada do Brasileirão. Ele deixa o clube com um aproveitamento de 43,3% dos pontos disputados (foram dez partidas, com três vitórias, quatro empates e três derrotas) e com o time na zona do rebaixamento da competição - o Leão ocupa a 17ª posição com 27 pontos.


Sob o seu comando, o Sport chegou a ficar quatro rodadas invicto - vitórias contra Cruzeiro e Coritiba e empates diante de Bahia e Internacional -, mas as duas derrotas seguidas para Corinthians e Portuguesa, esta na última quinta-feira, por 5 a 1, selaram a sua queda.

O auxiliar técnico Gustavo Bueno, que já havia comandado o Sport contra o Fluminense, antes da estreia de Waldemar, assume o Leão interinamente mais uma vez. O clube já trabalha para a contratação de um novo treinador.

O Sport volta a atuar no Brasileirão na próxima quinta-feira, quando receberá o Grêmio, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 29ª rodada da competição.

0 Comments:

Postar um comentário