Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Cruzeiro é derrotado por São Paulo e perde a invencibilidade e a liderança do Brasileirão

Neste sábado, na abertura do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitou o Cruzeiro, no Independência, pela sétima rodada do Brasileirão e venceu por 3 a 2.

Com este resultado, o Tricolor Paulista chegou aos 12 pontos ganhos e fica na sexta posição. Já a Raposa com este revés, aliado a vitória do Fluminense por 2 a 0 diante do Náutico, fica na vice-liderança com 14 pontos.

O JOGO

As duas equipes começaram o jogo partindo para o ataque criando várias oportunidades de gol.

Logo aos 5 minutos, no primeiro ataque do São Paulo, Cortez cruzou rasteiro na área, a bola foi parar nos pés de Jádson, que livre de marcação, acabou finalizando para fora, perdendo um gol ‘feito’.

Aos 11 minutos, em outro ataque dos visitantes, Rafael Donato tenta afastar o perigo e coloca a bola nos pés de Luis Fabiano que fez 1 a 0 para o Tricolor.


No minuto seguinte, escanteio para o Cruzeiro. Montillo cobrou e Rafael Donato de cabeça, se redime, e empata 1 a 1.

Aos 15 minutos, em saída errada dos cruzeirenses no meio-campo, a bola sobrou para os são-paulinos que lançaram para Lucas que partiu para cima da defesa adversária, fintou Everton, chutou e fez 2 a 1 para o clube paulistano.

Em torno dos 20 minutos os times diminuíram o ritmo de jogo, cadenciando mais a partida e tendo menos oportunidades de gols. As melhores oportunidades foram duas cabeceadas de Rafael Donato, pelo Cruzeiro, mas ambas não foram convertidas em gols.

A segunda etapa começou igual a primeira. Com gols. Logo aos 3 minutos, o São Paulo foi para o ataque, a bola sobrou para Cortez que finalizou, Fábio fez defesa, mas no rebote, Jadson finaliza e faz 3 a 1.

Aos 7 minutos, escanteio para o Cruzeiro. Montillo cobra e Rafael Donato de cabeça diminui para os comandados de Celso Roth. 3 a 2.

Aos 18 minutos, Lucas é derrubado por Souza na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Luis Fabiano bateu e Fábio defendeu.


Aos 28 minutos, em ataque do Cruzeiro, Léo cruza na área, Edson Silva afasta mal, e no rebote, Tinga chuta em cima de Paulo Miranda.

Dois minutos depois, o mesmo Tinga recebeu a bola na grande área, arriscou um petardo e a bola passou com perigo por cima do travessão.

Aos 42 minutos, Wallyson recebe a bola na grande área, chuta de primeira e obriga Dênis a fazer uma difícil intervenção.

Três minutos depois, Wellington Paulista recebe a bola, na entrada da grande área, finaliza de bicileta, mas a bola vai por cima do gol, sendo a última oportunidade boa da equipe celeste de empatar o confronto.

Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, pela oitava rodada do Brasileiro. No sábado, o Cruzeiro visita o Internacional, enquanto que no domingo, o São Paulo encara o Coritiba no Morumbi.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2X3 SÃO PAULO


Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) 
Data: 30 de junho de 2012, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília) 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ) 
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (Fifa-RJ) e Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) 
Assistentes adicionais: João Batista de Arruda e Wagner dos Santos Rosa (ambos do RJ)
Gol: Luis Fabiano aos 11 min, Rafael Donato aos 12 min, Lucas aos 15 min do 1T. Jádson aos 3 min, Rafael Donato aos 7 min do 2T.
Cartão Amarelo: Denílson, Luis Fabiano, Casemiro(SP), William Magrão, Wellington Magrão (CRU)

CRUZEIRO: Fábio; Léo, Rafael Donato, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Charles(Wallyson), Tinga(William Magrão), e Montillo; Fabinho(Souza) e Wellington Paulista
Técnico: Celso Roth

SÃO PAULO: Denis; João Filipe, Rhodolfo(Paulo Miranda) e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson(Cícero) e Cortez; Lucas(Casemiro) e Luis Fabiano
Técnico: Milton Cruz (interino) 



0 Comments:

Postar um comentário