Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Muricy admite interesse no atacante Martínez, do Vélez, mas acha jogador "muito caro"

Com a eliminação nas semifinais da Copa Libertadores da América, a diretoria do Santos tem intensificado as conversas com o técnico Muricy Ramalho, visando definir alvos de possíveis contratações para fortalecer o elenco, visando a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante Juan Martínez, do Vélez Sarsfield, eliminado nas quartas-de-final da Libertadores pelos próprios santistas, é um desses nomes em pauta.

O interesse no jogador argentino existe, mas o treinador, que elogiou Martínez, destacou que os valores envolvidos devem dificultar uma investida da cúpula alvinegra. O Vélez não aceita se desfazer do atacante, de 26 anos, por menos de US$ 4 Milhões (cerca de R$ 8 Milhões), quantia fora de realidade do clube brasileiro.


"O Martínez é um jogador interessante, só que está muito valorizado. Claro que um atleta desse nível seria interessante para o clube, mas a possibilidade é muito complicada, porque os argentinos são sempre muito caros. É difícil dizer que pode acontecer algo", explicou Muricy, procurando não criar grandes expectativas em torno dessa negociação.

Com as recentes saídas do colombiano Renteria e de Alan Kardec, cujo empréstimo junto ao Benfica expirou, o comandante enxerga a necessidade urgente da chegada de novas peças para o setor ofensivo. Bill, que estava no Corinthians, é reforço garantido.

Porém, Muricy Ramalho está preocupado com o fato de o Santos não ter um substituto para Neymar, que deverá ser convocado para defender a seleção brasileira, nos jogos Olímpicos de Londres. A joia deve desfalcar a equipe durante sete rodadas do Brasileirão.

"O Neymar é um dos melhores do país, mas é correto que um time não pode ter só esse jogador. Toda hora ele vai sair, por causa da seleção, e precisamos estar cientes de que precisamos de uma reposição. Estamos conversando sobre isso internamente. Aqui, ninguém está dormindo não", concluiu.

Comente:

0 Comments:

Postar um comentário