Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

São Paulo demonstra interesse em Muricy e Abel Braga, mas ambos descartam assumir o time

Sem técnico desde a demissão de Emerson Leão, o São Paulo encontra dificuldades na busca por um nome para substituir o ex-goleiro no comando da equipe. Enquanto o auxiliar técnico Milton Cruz comandará interinamente a equipe na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria são-paulina já ouviu duas negativas: de Muricy Ramalho, do Santos, e Abel Braga, do Fluminense.

Tricampeão com o São Paulo no Brasileiro (2006, 2007, 2008), Muricy afirmou que é natural seu nome ser lembrado no Morumbi, mas já afirmou que está negociando sua renovação contratual junto a equipe da Vila Belmiro:


"É natural lembrarem meu nome no São Paulo, porque tive uma passagem muito boa pelo clube. Eles estão procurando técnico, e meu nome sempre está na lista. Difícil alguém ganhar novamente um tricampeonato como aquele. Sei o tamanho da pressão, tenho muitos amigos que querem a minha volta lá, mas eu estou felie no Santos", explicou. "Já iniciamos as conversas há um mês (para renovar com o Santos), e pode ser que dê certo. Não tem dificuldades, porque o Santos tem interesse, e eu estou muito contente. Não quero sair, então, realmente, devo renovar. Não sei por quanto tempo, deve se estender até o fim do outro ano", explicou Muricy.

Abelão, por sua vez, agradeceu o interesse do São Paulo, mas descartou deixar o Fluminense antes do término do seu contrato: "Fiquei feliz por saber disso (interesse do São Paulo), mas eu tenho um contrato e vou cumprir até o fim. Eu não sou de mudar de clube, e nem tenho porque fazer isso agora". afirmou o comandante tricolor.


0 Comments:

Postar um comentário