Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Joel comanda treino pegado e clima esquenta

O técnico Joel Santana comandou mais um coletivo antes do jogo contra o Fluminense. Debaixo de um sol escaldante, o treinamento foi muito pegado e, ao fim da atividade no Ninho do Urubu, Renato chegou a bater boca com o jovem Luiz Antonio.

O lance parecia apenas mais um. Porém, Renato pediu a bola e não foi atendido. Na sequência, Luiz Antonio justificou e resmungou com um companheiro, deixando o camisa 11 irritado. Renato então esbravejou:

- Se tem algum problema fala comigo.


O treinamento acabou logo em seguida e os dois sentaram em cadeiras que ficam ao lado do primeiro campo. O diretor de futebol, Zinho, rapidamente chegou perto para ver o que se passava e conversou com ambos.

No coletivo, Joel não pôde contar com Adryan, que estava fazendo um tratamento na fisioterapia. Em seu lugar entrou o meia Bottinelli. Na cabeça de área, Amaral substitui Aírton, cujo contrato, recentemente renovado, ainda não apareceu no BID.

Durante boa parte do coletivo, o treinador exigiu muito dos jogadores, cobrando uma postura mais firme na marcação. Em uma delas, deu um esporro na dupla de zaga formada por Marllon e González.

- Vocês estão muito de mingalzinho. Muita frescurinha. É para marcar dentro dele. Marcar mesmo - esbravejou.

o goleiro Felipe participou de apenas uma parte da atividade.

0 Comments:

Postar um comentário