Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Jordi Alba 'volta para casa' e é apresentado no Barcelona

O lateral-esquerdo Jordi Alba vai subir um número no Barcelona, literalmente. Ele usava a camisa número 17 no Valencia, e vai levar a 18 nas costas no clube catalão, igual ao que utilizou na Eurocopa, pela Espanha, conforme revelado em sua apresentação, nesta quarta-feira.

O jogador mostrou muita alegria em sua "volta à casa", como ele mesmo diz, por ter começado sua carreira no Barça.


- Não posso pedir mais, estou muito contente por aproveitar a oportunidade do Barcelona para estar perto da minha família. A magia de jogar na melhor equipe do mundo, a melhor torcida. Quero crescer, e é um grande clube para fazer isso - disse o jogador.

Ele revelou como foi sua saída do Barcelona e a sequência da sua carreira.

- Fui com 15 anos e busquei a vida em outro lugar, por sorte agora fechei com o Barça. É a segunda oportunidade que o clube me dá. Conheço alguns jogadores da seleção e muitos das categorias de base, a adaptação vai ser boa - acredita o jogador, que disse que já conversou com seu futuro treinador:

- Falei com Tito Vilanova depois da Eurocopa e me deu parabéns, estou com muita vontade de vencer no Barça.


Deixe seu comentário:

0 Comments:

Postar um comentário