Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Sem 'troca', Santos libera e Borges assina com Cruzeiro na tarde desta quinta

O centroavante Borges já foi liberado pelo Santos e assina contrato de dois anos e meio com o Cruzeiro na tarde desta quinta-feira, em Belo Horizonte. O ex-camisa 9 da Vila Belmiro não treinou nos últimos dois dias, se despediu dos companheiros na última quarta, e já acertou a mudança para capital mineira.

O técnico Muricy Ramalho bem que tentou segurar o jogador na equipe, mas o interesse do mesmo em deixar o clube foi ainda maior. Chateada com a situação, a diretoria alvinegra não fez questão de brigar pela permanência do atleta e confirma a negociação.


- Já está tudo certo, não tem mais segredo. Restam apenas pequenos detalhes burocráticos, mas eles serão resolvidos rapidamente. Até a hora do almoço, nesta quinta-feira, já estará tudo concretizado - disse Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos.

A negociação não renderá ao Santos a inclusão de jogadores da equipe mineira. O clube solicitou uma "troca" com o atacante Wallyson, mas o Cruzeiro rechaçou o pedido e não aceitou envolver nenhum jogador na transação.

- Não existe "troca". O Cruzeiro nos informou que não tem jogadores disponíveis. Então, não houve qualquer tipo de negociação com Wallyson ou outro jogador - afirmou Odílio.

Após ótimo segundo semestre pelo Santos em 2011, quando conquistou a artilharia do Brasileirão, Borges caiu de rendimento e perdeu prestígio com o técnico Muricy Ramalho e a torcida alvinegra. Ficou na reserva de Alan kardec nos momentos mais importantes da temporada até aqui e, no último duelo, domingo passado, contra a Portuguesa, perdeu gol incrível no fim. Nesta temporada, marcou apenas sete gols em 15 partidas disputadas.

0 Comments:

Postar um comentário