Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Cruzeiro e Vasco duelam para espantar a crise



O confronto entre Cruzeiro e Vasco, marcado para às 16h deste domingo, em Varginha (MG), pelo Campeonato Brasileiro, colocará frente a frente duas equipes que estão lutando para espantar suas respectivas crise. A Raposa quer fazer as pazes com a vitória, já o Gigante da Colina, que promoverá a estreia do técnico Marcelo Oliveira, tenta se reaproximar da liderança.

ALERTA NA EQUIPE CELESTE
Depois de três derrotas consecutivas e de ficar a oito pontos do G-4, o Cruzeiro busca voltar aos trilhos. Para isso, a equipe estrelada tem a grande chance de um "jogo de seis pontos", enfrentando um concorrente direto na briga pela Libertadores.

Após mudar completamente o esquema tático para a partida contra o Figueirense, o treinador Celso Roth aguarda a confirmação dos retornos de Ceará e Borges para definir a equipe. Ele não contará com Léo, expulso em Santa Catarina. Sandro Silva deixou o jogo de quarta-feira lesionado e terá sua situação definida nas próximas horas.

Tinga, um dos poucos que não tem sido contestados na equipe, afirma que o sinal de alerta está ligado dentro do grupo cruzeirense.

- O sinal de alerta já estava ligado. Um time como o Cruzeiro, há dois jogos sem vencer, liga o sinal de alerta. Estamos tão chateados quanto os nossos torcedores - disse.

NOVO COMANDANTE CRUZ-MALTINO
Marcelo Oliveira comandou apenas três treinamentos desde que assumiu o posto de treinador da equipe após o pedido de demissão de Cristovão Borges. O técnico encontrou uma equipe que, apesar da vitória sobre o Palmeiras, segue pressionada pela torcida. Nos bastidores da política, o clima é péssimo, e uma vitória servirá para acalmar os ânimos em São Januário.

O Vasco não poderá contar com o zagueiro Douglas, o meia Felipe e o atacante Alecsandro, todos suspensos. Marcelo Oliveira faz mistério com a escalação, mas não deverá colocar um time muito diferente do que a torcida se acostumou nos últimos jogos.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X VASCO

Estádio:
 Dilzon Melo, Varginha (MG)
Data/hora: 16/9/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Bruno Boschilia (PR)


CRUZEIRO: Fábio, Ceará (Souza), Mateus, Rafael Donato e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo; Borges (Wellington Paulista) e Wallyson. Técnico: Celso Roth.

VASCO:
 Fernando Prass, Max, Dedé, Fabricio e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Carlos Alberto, Eder Luis e Tenório. Técnico: Marcelo Oliveira.


0 Comments:

Postar um comentário