Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Internacional sai atrás, luta, e consegue empate contra o Sport


Precisando da vitória para seguir na perseguição ao G4 e jogando em casa, o Internacional foi para cima do Sport no Beira Rio e, após um fraco primeiro tempo quando saiu perdendo, correu atrás e conseguiu empatar em 2 a 2. Rithelly e Gilsinho abriram o placar para o Sport, enquanto Cassiano e Damião marcaram os gols do Inter.

O empate deixa o Inter ainda na sétima posição com 37 pontos, cinco a menos que o Vasco, quarto colocado. Já o Sport chega aos 24 pontos e se mantém 17ª posição, quatro pontos atrás do Flamengo, primeiro time fora da Zona de Rebaixamento.

O primeiro tempo do jogo foi de fraco, com poucos lances de emoção de ambos os lados. O Sport começou em cima, apostando no jogo aéreo com jogadas de bola parada e cruzamentos de Hugo. Enquanto o Inter esperava erros do Leão para sair no contra-ataque.

A tática do Inter pareceu funcionar no início, quando Damião perdeu grande chance de gol. O artilheiro Colorado recebeu cruzamento na entrada da pequena área, mas tentou bater de letra e mandou em cima do goleiro Saulo.


O Sport, por outro lado, não deixou passar suas oportunidades. O Rubro Negro abriu o placar aos 35 minutos com Rithelly, que aproveitou ótimo passe de Gilsinho para marcar.

Seis minutos depois, foi a vez do próprio Gilsinho balançar as redes. O atacante do Leão aproveitou cruzamento de Moacir para mergulhar e, de peixinho, fazer o segundo gol do Sport.

Com a vantagem no placar, o Sport recuou e passou a apenas se defender e esperar o fim do primeiro tempo.

INTER VOLTA COM TUDO

O segundo tempo começou muito parecido com o primeiro. O Internacional esbarrava nos erros de passe enquanto o Sport se defendia para tentar garantir o empate.

A entrada de Cassiano no Inter se mostrou providencial o Colorado. O jogador marcou o primeiro gol do time aos 17 minutos e foi importantíssimo para dar fôlego e municiar o ataque do time gaúcho.

Depois de diminuir a diferença, o Inter foi com tudo para cima, enquanto o Sport recuou ainda mais e desistiu de tentar ameaçar o adversário. Essa covardia do Leão foi punida aos 30 minutos, com o gol do empate de Leandro Damião.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 X 2 SPORT

Local:
Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/Hora: 16/09/2012 - 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Luiz Carlos da Silva Teixeira (BA)
Cartões amarelos: Cicinho, Edcarlos, Gilsinho, Willian Rocha, Hugo (SPT)

GOLS: Rithelly 35'/1ºT (0-1); Gilsinho 41'/1ºT (0-2); Cassiano 17'/2ºT (2-1); Leandro Damião 30'/2ºT

INTERNACIONAL: Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário (João Paulo, 38'/2ºT); Guiñazu, Rodrigo Dourado (Cassiano, intervalo), Fred e D'Alessandro; Leandro Damião e Forlán (Lucas Lima, 20'/2ºT). Técnico: Fernandão.

SPORT:
 Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar, Edcarlos e Renê (Willians, 31'/2ºT); Tobi, Rithelly (Rivaldo, 36'/2ºT), Moacir e Hugo; Felipe Azavedo e Gilsinho (Willian Rocha, 23'/2ºT). Técnico: Waldemar Lemos.


0 Comments:

Postar um comentário