Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Perdeu a chance ! Náutico vai bem e vence o Galo, que não assume a liderança

O time de Recife anulou o Galo mineiro.
Neste domingo, o Atlético-MG visitou o Náutico no Estádio dos Aflitos, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu por 1 a 0.

Com este resultado, o Galo segue na segunda colocação com 51 pontos ganhos. O líder é o Fluminense com 53. No entantos, os mineiros tem um jogo a menos (25 a 24). Já o Timbu chega aos 31 pontos ganhos, está na 12ª colocação e segue distante da zona de rebaixamento.



O JOGO
Na primeira etapa, o Náutico foi superior que o Galo e chegou a ser mais perigoso nas finalizações do que os mineiros.

O primeiro bom lance de jogo foi aos 7 minutos com Douglas Santos chutando pelo lado esquerdo da grande área e mandando a bola com perigo à meta do Atlético-MG.

Aos 15 minutos, foi a vez de Souza arriscar um petardo e obrigar o goleiro Victor a fazer a primeira defesa na partida.

Aos 23 minutos, outra oportunidade do Náutico. Souza cobra escanteio, Josa cabeceia e a pelota bate no travessão do Galo.

Três minutos depois, Rhayner ajeita a bola, chuta e manda por cima do gol atleticano.

A outra boa oportunidade foi aos 45 minutos com Douglas Santos finalizando e Victor fazendo outra boa defesa no jogo.

Na segunda etapa, logo aos 3 minutos falta para o Náutico cobrar. Souza cobra por baixo da barreira, Victor não alcança e Timbu faz 1 a 0.

O mesmo Souza tentou fazer a mesma jogada seis minutos depois, em cobrança de falta. No entanto, desta vez a bola bateu na barreira e foi para fora.

O primeiro lance de perigo do Atlético/MG na partida foi aos 17 minutos, com Bernard arriscando um chute cruzando e acertando a rede pelo lado de fora.

Aos 22 minutos, Araújo é derrubado por Victor e o árbitro marca pênalti. Na cobrança, o próprio Araújo cobrou e Victor defendeu.


Conforme o tempo ia passando, os Rubro-Negros ficavam se segurando na defesa e o Galo ia para o ataque. A melhor oportunidade foi aos 39 minutos em cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho, onde a bola passou muito perto do ângulo do gol de Gideão.

O Galo seguiu tentando o tento de empate, mas não obteve êxito.

Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo pela 26ª rodada. No próximo sábado, o Náutico visita o Fluminense, enquanto que no domingo o Atlético/MG recebe o Grêmio.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 1X0 ATLÉTICO/MG 


Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE) 
Data: 16 de setembro de 2012 (domingo) 
Horário: 16h (horário de Brasília) 
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (CBF-SP) 
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (CBF-GO) e Daniel Paulo Zolli (CBF-GO)
Cartão Amarelo: Alemão (NAU), Junior Cesar, Victor (ATMG)
Cartão Vermelho: Josa (NAU)
Gol: Souza aos 3 min do 2T.

NÁUTICO: Gideão; Alessandro, Alemão, Ronaldo Alves e Douglas Santos(João Paulo); Elicarlos, Souza(Alisson), Josa, Araújo(Dadá),Rhayner e Rogério 
Técnico: Alexandre Gallo

ATLÉTICO/MG: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Júnior César(Richarlysson); Pierre, Leandro Donizete, Danilinho(Escudero) e Ronaldinho; Bernard e Leonardo (Neto Berola)
Técnico: Cuca

0 Comments:

Postar um comentário