Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

UEFA Champions League - Grupo H



     MANCHESTER UNITED 1 x 0 GALATASARAY

     Logo no primeiro minuto, um lance polêmico. Vidic derrubou Bulut dentro da área, acertando a canela do turco, mas o árbitro não confirmou a penalidade no Old Trafford no começo da partida.
Longe de estar em sua melhor forma, o Manchester contou com a fragilidade dos volantes do Galatasaray para imprimir seu ritmo. Os armadores do United aproveitaram a proteção falha à defesa turca para abrir o placar aos seis minutos. Carrick tabelou com Van Persie, depois com Kagawa, driblou o goleiro, foi derrubado, mas, mesmo caído, conseguiu dar o toque final para o gol. O Galatasaray não se abateu e, aos poucos, foi se recuperando do golpe e investindo nos contra-ataques.
     Aos nove minutos, Altintop botou Amrabat para correr na ponta esquerda. O meia avançou até a entrada da área, de onde chutou colocado para acertar o travessão. Sumido na partida, Felipe Melo teve poucas chances de marcar. A principal delas, aos 20 minutos, foi uma cabeçada que quase lhe causou problemas. Uma dividida com Carrick na hora do salto o levou ao chão por causa de dores na cabeça.
     Na segunda etapa, o Manchester United teve a chance para liquidar a partida aos seis minutos. O lateral-direito brasileiro Rafael foi derrubado dentro da área. Nani tentou uma paradinha na cobrança, mas viu o uruguaio Muslera defender. A resposta veio cinco minutos depois, com Inan acertando a trave em tentativa de cabeça.
     O Galatasaray passou a jogar nas costas dos laterais do United e deu trabalho. Çolak, de 21 anos, virou a referência do ataque na ponta esquerda e quase empatou. Aos 26, o meia-atacante aproveitou rebote de De Gea, tentou o chute, mas o goleiro fez boa defesa. Para não dizer que o Manchester havia relaxado definitivamente, Chicharito Hernandez, que entrou durante o segundo tempo, teve grande oportunidade para fazer o segundo gol. Nos acréscimos, recebeu cruzamento, tentou um voleio, mas calculou errado e chutou a bola por cima do gol.
     
     BRAGA 0 x 2 CFR CLUJ
     
     Na outra partida do grupo, o Cluj surpreendeu o Braga fora de casa e venceu por 2 a 0. O brasileiro Rafael Bastos, que já teve passagens por clubes como Bahia e Cruzeiro, foi o autor dos dois gols. Por causa do saldo, o time romeno, eliminado como lanterna nas duas participações anteriores na competição, é o líder da chave com 3 pontos, o United vem em segundo também com 3 pontos. Galatasaray em 3° e Braga em 4° completam a chave com 0 ponto.
     Na próxima rodada da UEFA Champions League, o Braga enfrentará o Galatasaray em Portugal, e o CFR Cluj enfrentará o Manchester United na Romênia. As partidas serão realizadas no dia 2 de Outubro (terça-feira) às 15h:45 (horário de Brasília).


0 Comments:

Postar um comentário