O Palmeiras esbarra em problemas para preencher a vaga deixada por Luiz Felipe Scolari, demitido na última quinta-feira. Jorginho (Bahia), preferido, e Leão (São Caetano), também cotado, são opções difíceis por estarem empregados. O último ainda sofre alta rejeição por parte dos conselheiros e torcida, dando espaço para que mais opções sejam levantadas.
Na relação elaborada pelo departamento de futebol, Paulo Roberto Falcão figura abaixo dos ex-jogadores palmeirenses. O fato de estar desempregado facilita uma possível negociação. Seu último clube foi justamente o Bahia, pelo qual foi campeão estadual, mas acabou demitido em julho.
Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, admite que o ex-técnico da Seleção Brasileira pode ser uma alternativa para suceder Scolari.
– É um nome interessante. Colocamos o nome dele na mesa – declarou.
Em rápido contato com a reportagem, na tarde desta terça, Falcão disse que estava em uma reunião familiar, não poderia falar e não negou nem confirmou que tenha sido procurado. No restante do dia as ligações para o seu celular caíram direto na caixa postal. Uma pessoa ligada a Tirone garante que o clube ainda não procurou o Rei de Roma para negociar.
A prioridade do Palmeiras, até o início da noite ainda era Jorginho, mas o Bahia não o libera.
Primeira opção logo após a queda de Felipão, Emerson Leão encontrou muita resistência dentro do clube. O presidente, porém, gosta do treinador do São Caetano, assim como alguns de seus aliados. Arnaldo Tirone admite ter interesse nele, apesar da rejeição que o nome ainda gera.
– Claro que na hora que colocam-se nomes na mesa, aparece o dele. Estamos resolvendo. A gente não pode resolver rapidamente. Tem de ter calma. Leão está trabalhando no São Caetano. Vamos ver. Temos de procurar alguém que não está empregado – destacou o presidente.
Cristovão Borges, ex-Vasco, e Gilson Kleina, da Ponte Preta, também foram nomes citados em reunião da cúpula na noite da última quinta. Dorival Júnior, do Flamengo, tem a multa rescisória muito alta.
0 Comments:
Postar um comentário