Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Com a obrigação de vencer, Sport recebe líder Atlético Mineiro na Ilha do Retiro

A missão do Sport não será fácil: ter que parar o líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG, que tem 25 pontos, dois a mais que o vice-líder, o Vasco, e aproveitamento superior a 83%. A boa campanha dos mineiros, inclusive, foi construída pelo bom desempenho fora de casa: dos 15 pontos possíveis, 12 foram conquistados, melhor performance de todos os times da Série A. O Leão, para ficar alheio a isso tudo, usará o “fator torcida” para conseguir os três pontos dentro de casa, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), na Ilha do Retiro.


O time de Vágner Mancini ainda não se encontrou na competição. Com 12 pontos em dez jogos, na 12ª posição, o rubro-negro no momento está mais ameaçado pelos times da parte de baixo da tabela do que ameaça os que estão acima. A diferença para o Figueirense, primeiro no Z-4, é de quatro pontos, enquanto para o Grêmio, que fecha o G-4, é de seis. O Leão, dentro da Ilha do Retiro, tem desempenho igualmente mediano: apenas oito dos 15 pontos disputados, aproveitamento de pouco mais de 53%.

O 'Magnata' vai começar fazer sua estréia pelo Sport no banco de reservas 
Sem desfalques para o jogo, mas também sem tempo o suficiente para treinar as mudanças que prevê para a partida, uma vez que a derrota para os gaúchos foi nessa quarta-feira, Vágner Mancini não adiantou que time joga. A expectativa, no entanto, é de um time mais ofensivo.
Já o Atlético-MG, além de se amparar nos bons números, sejam eles vistos por qualquer aspecto, terá um retorno importante para o jogo. O atacante Jô, suspenso na última rodada, volta ao time titular. Além disso, o técnico Cuca tem uma boa dúvida para o meio-campo: Danilinho, que se encaixou no esquema do treinador atleticano, ou Guilherme, que voltou bem na última partida, mesmo no ataque. Na última rodada, vitória atleticana sobre o Internacional: 3 a 1. 
ESCALAÇÕES
Sport: A derrota para o Grêmio, na última quarta-feira, fez o técnico Vágner Mancini ter a convicção que uma mudança na equipe era fundamental. Contudo, por não ter tido tempo para preparar as alterações, o técnico rubro-negro preferiu não adiantar qual equipe irá enfrentar o Galo. O certo que o time irá adotar uma postura mais ofensiva. Com isso, o Leão deverá ir a campo com: Magrão; Cicinho, Bruno Aguiar, Edcarlos e Reinaldo; Tobi, Rithely, Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo; Henrique e Gilberto. 
Atlético-MG: O técnico Cuca confirmou que tem apenas uma dúvida para a escalação: Danilinho ou Guilherme. Na última rodada, esse último atuou no ataque, no lugar de Jô, que estava suspenso, e chegou a marcar um gol. Contra o Sport, pode voltar às funções no meio, o que fazia antes de se lesionar. Assim, o time deverá entrar em campo Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho (Guilherme), Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô.


















0 Comments:

Postar um comentário