Uma notícia curiosa vem da Itália neste sábado. De acordo com a imprensa local, um grupo de torcedores do Milan, apoiados por uma entidade de defesa dos direitos do consumidor (ou seja, um "Procon" italiano), planeja processar o clube por ter vendido seus dois melhores jogadores ao Paris Saint-Germain: Thiago Silva e Ibrahimovic.
Os torcedores usam como argumento o fato de que muitos deles compraram carnês para ver todos os jogos da temporada e pagaram as cotas de sócio para todo o ano com base na publicidade que prometia uma grande temporada, sustentada, justamente, em Thiago Silva e Ibra.
- A campanha de publicidade ‘Libere o teu orgulho’ prometia uma temporada cheia de conquistas, com alguns jogadores em poses de batalha, como se fossem gladiadores, e incentivava os torcedores a comprarem ingressos para a temporada. Os jogadores eram Ibrahimovic, Thiago Silva, Ambrosini, Boateng e Nocerino. Dois deles, os melhores, já não estão mais no clube, e por isso nos sentimos enganados, porque nos prometeram algo que já está comprometido. No fundo é uma mentira, enganaram o consumidor - disse Marco Maria Donzelli, porta-voz do grupo de torcedores.
O protesto não impressionou e muito menos amedronta o diretor executivo do Milan, Adriano Galliani:
- Estão insatisfeitos? Eles que levem o dinheiro deles, devolveremos tudo a quem não estiver satisfeito, ingressos da temporada, cotas pagas, tudo, sem problemas - rebateu.
0 Comments:
Postar um comentário