Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

[PRÉ-JOGO] Santos x Atlético-GO - 16ª Rodada do Brasileirão


Instável desde o começo do Campeonato Brasileiro, o Santos quer embalar e respirar novos ares após a vitória por 4 a 2 sobre o Cruzeiro, conquistada na quarta-feira. Para isso, nada melhor do que voltar ao Pacaembu. É o que vai acontecer neste sábado, às 18h30, contra o Atlético-GO, pela 16ª rodada.

O Peixe não atua no Estádio Municipal desde que venceu o peruano Juan Aurich por 2 a 0, ainda na fase de grupos da Libertadores. Com saudade do time, a torcida da capital deve comparecer em bom número, mas os jogadores querem evitar qualquer festa antecipada. Até porque o Alvinegro está na modesta 14ª posição, com 16 pontos. O Dragão tem somente dez pontos, ocupa a penúltima posição e ainda não venceu fora de casa, mas deve ser respeitado.

- Esperamos que a confiança continue nos próximos jogos, mas não vamos tirar os pés do chão. O time está em transição, com jogadores jovens. Precisamos ter paciência, não dá para achar que vamos arrebentar contra o Atlético-GO. Nosso objetivo é esse, mas não é sempre que dá - alertou o volante Arouca, que mais uma vez terá a companhia do jovem Leandrinho no meio-campo.

Pelo segundo jogo seguido, Henrique está vetado por causa de um problema na panturrilha, mas as notícias boas voltaram a aparecer. O meia-atacante argentino Patito Rodríguez finalmente foi regularizado e ficará como opção no banco de reservas. A estreia do reforço é praticamente certa durante a etapa final, já que Muricy Ramalho está satisfeito com seu desempenho nos treinos.

O recém-contratado André não está inscrito e fica fora. Bill, que marcou seu primeiro gol na temporada diante da Raposa, tem vaga confirmada ao lado de Victor Andrade no setor ofensivo.

DRAGÃO CHEIO DE DESFALQUES

Sofrendo com vários desfalques, o técnico Jairo Araújo faz o possível para preparar o Atlético-GO para o confronto diante do Santos. O lateral Marcos e o atacante Rafael Cruz estão lesionados, enquanto o meia Joilson cumpre suspensão pelo cartão amarelo recebido contra o Corinthians.

Com estas três ausências confirmadas, o mais provável é que o atacante Diogo Campos seja improvisado na lateral-direita,
ocupando a vaga de Marcos. No meio campo, a tendência é que Rayllan entre no lugar de Joilson

- O Diogo é um jogador que tem muita força, sempre ajuda na marcação e sabe chegar ao ataque pelos lados. Espero que ele possa cumprir bem essa função. Já o Rayllan é um jogador que cadencia o jogo e vai fazer a mesma função do Joilson, virando o jogo e chegando no ataque- declarou Jairo.

Sabendo que o Santos também está sofrendo com desfalques, o goleiro Márcio lembrou que isso pode ajudar o Dragão.

- É um agravante para eles. O Santos perde muito na qualidade sem Neymar e Ganso. Não quer dizer que o jogo será fácil, mas vai nos ajudar um pouco.


FICHA TÉCNICA:
SANTOS X ATLÉTICO-GO

Local:
 Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 11/8/2012 / 18h30
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez 
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Rodrigo Henrique Correa

SANTOS: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Leandrinho, Arouca e Felipe Anderson; Victor Andrade e Bill. Técnico: Muricy Ramalho

ATLÉTICO-GO: Márcio; Diogo Campos, Gustavo, Reniê e Eron; Dodó, Marino, Ernandes e Rayllan; Wesley e Ricardo Bueno. Técnico: Jairo Araújo

0 Comments:

Postar um comentário