Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

[PRÉ-JOGO] Bahia x Cruzeiro - 16ª Rodada do Brasileirão


O Cruzeiro está em Salvador, onde enfrenta o Bahia, neste sábado, às 18h30, no Pituaçu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os mineiros estão na oitava colocação, com 23 pontos ganhos. Já os anfitriões ainda se encontram na zona do rebaixamento, em 18o. com apenas 13 pontos.

MUDANÇA PELA REABILITAÇÃO

Com duas derrotas consecutivas, o Cruzeiro caiu da quinta para a oitava posição. Porém, a equipe ainda está a uma distância razoável do G4, com cinco pontos a menos que o Grêmio, quarto colocado. Por isso, uma vitória se torna essencial.

Para voltar ao caminho das vitórias e afastar o mau momento, o treinador Celso Roth pretende fazer mudanças na equipe. Pelo menos foi o que prometeu após a derrota para o Santos, na quarta-feira.

- Vamos mudar para Salvador. Não é possível o Cruzeiro ter uma apresentação como essa. Nós temos que tomar algumas atitudes. Temos de mudar nossa atitude no geral. E mudar a atitude no geral pode significar mudanças de jogadores sim - afirmou.

Os desfalques ficam por conta de Elber, suspenso pela expulsão contra o Peixe, e Willian Magrão, que, contundido, sequer viajou e segue fora.


BAHIA TENTA DEIXAR A ZONA
Sem conseguir repetir escalações desde que estreou no Bahia, o treinador Caio Junior terá três mudanças importantes. Mancini cumpriu suspensão contra a Portuguesa e voltará ao time titular, desfazendo o esquema com três volantes. Além disso, o ataque será composto por uma nova dupla. Lulinha perde a titularidade para a entrada de Gabriel e Júnior será substituído por Rafael.

Pouco antes do último treino, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, se reuniu com o restante da comissão técnica para ter uma conversa com os jogadores. Em coletiva após o treinamento, o presidente disse que o teor da conversa foi de suporte aos atletas, que não vivem bom momento.

- Estivemos no Fazendão para dar uma palavra de incentivo, pois confiamos no grupo que temos. Fomos mostrar para que eles estão blindados. É um grupo que já mostrou que pode vencer qualquer equipe. Precisamos acreditar no que estamos fazendo e passar tranquilidade. Eles entenderam muito bem - garantiu Marcelo Guimarães Filho.

O meia Caio, recém chegado, foi relacionado pela primeira vez e deve começar no banco.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA X CRUZEIRO

Local: Pituaçu, Salvador (BA)
Data/Hora: 11/8/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)

BAHIA: Marcelo Lomba, Diones, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Mancini e Zé Roberto; Gabriel e Rafael. Técnico: Caio Júnior

CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Victorino, Thiago Carvalho (Léo) e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo; Borges e Wallyson. Técnico: Celso Roth.


0 Comments:

Postar um comentário