Tudo bem que ainda está cedo para usar esta expressão, mas o duelo entre Sport e Figueirense, na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, pode, sim, ser chamado de "jogo dos desesperados". Os donos da casa não vencem há seis jogos. Já a equipe catarinense foi derrotada nas sete últimas partidas.
SPORT: HORA DE VENCER
Sem vencer há seis jogos no Campeonato Brasileiro, o Sport vê a zona de rebaixamento muito próxima. O time está em na 16ª colocação com 14 pontos, apenas uma a mais que o Palmeiras, o primeiro dentro da zona.
Para a partida contra o Figueirense, o técnico Vágner Mancini não deu pistas da escalação, mas pelo menos a dupla de zaga deve mudar. Para reverter essa situação, o treinador deve fazer mudanças na equipe. Edcarlos e Bruno Aguiar foram liberados pelo departamento médico e devem formar a dupla de zaga no lugar de Diego Ivo e Aílson.
O atacante Gilberto confia na vitória do Rubro-Negro, mas ressalta que o duelo não será fácil.
- Acho que será um jogo ideal para nos recuperarmos. Respeitamos o Figueirense, mas eles não estão bem e a partida será na Ilha. Porém não será fácil. Certamente eles virão com o objetivo de melhorar na tabela e isso dificulta.
Para fazer valer o mando de campo, a diretoria do Sport reduziu o preço dos ingressos e espera que o torcedor ajude e apoie o time.
FIGUEIRA: ATÉ QUANDO?
No lado do Figueirense, não se sabe até onde vai o péssimo momento do clube. Afinal, são 14 jogos sem vitórias e sete derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Tudo isso faz com que o time entre em campo pressionado e com a confiança em baixa para enfrentar o Sport.
Sabendo da importância de um resultado positivo, o técnico Hélio dos Anjos resolveu fazer nada menos que seis mudanças na equipe. Na defesa, Doriva entra no lugar de Léo; Anderson Conceição, suspenso, dá lugar a Guti e Guilherme Santos volta à lateral-esquerda.
No meio, mais mudanças. Guilherme Lazaroni entra na vaga de João Paulo e Marquinhos segue no time, porém, como homem de criação, substituindo Ronny. Para encerrar, Loco Abreu foi dispensado para ir à seleção uruguaia e Aloisio terá chance no time titular.
FICHA TÉCNICA
SPORT X FIGUEIRENSE
SPORT X FIGUEIRENSE
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/Hora: 11/8/2012 / 18h30
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Luiz H. Souza Santos Renesto (PR e Ivan Carlos Bohn (PR)
Data/Hora: 11/8/2012 / 18h30
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Luiz H. Souza Santos Renesto (PR e Ivan Carlos Bohn (PR)
SPORT: Magrão, Moacir, Edcarlos, Bruno Aguiar e Reinaldo; Tobi, Rithely, Rivaldo, Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo; Gilberto - Técnico: Vágner Mancini
FIGUEIRENSE: Wilson, Doriva, Fred, Guti (João Paulo) e Guilherme Santos; Jackson, Guilherme Lazaroni, Claudinei e Marquinhos; Caio e Aloisio - Técnico: Hélio dos Anjos
0 Comments:
Postar um comentário