Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Apesar da volta de Juninho, Cristóvão terá 8 desfalques contra o Bahia

O técnico Cristovão Borges não vem tendo vida fácil neste Brasileirão. Em condições normais, teria motivos de sobra para ser um dos treinadores mais felizes da rodada que se aproxima. Afinal, deverá contar com o retorno de Juninho. Porém, nem tudo são flores para o comandante. Em paralelo à possível volta do Reizinho, ele já tem descartados oito jogadores de sua planilha tática de treinamento, seja por lesões, suspensões ou mesmo por problemas burocráticos. 

Como desfalques certos para o jogo de domingo, contra o Bahia, em São Januário, estão na lista o  zagueiro Dedé, que serve a Seleção; o zagueiro Rodolfo, os laterais Auremir e Thiago Feltri, e o meia Felipe, por lesões; o lateral William Matheus e o volante Wendel, suspensos; além do zagueiro Renato Silva, que segue vivendo sua novela que envolve CBF, Fifa, seus advogados e seu ex-clube da China, em busca de sua regularização com o Vasco. 

Um dos que terão que chamar a responsabilidade contra o Tricolor baiano por conta da experiência é o atacante Tenório, que lamenta a situação, mas a vê com naturalidade. 
Os desfalques, somados às perdas recentes de jogadores para o mercado da bola, colocarão a equipe em uma verdadeira prova de fogo. É hora de provar que se tem elenco. 


0 Comments:

Postar um comentário