Depois de uma atividade tática em que Ney Franco trabalhou o posicionamento da equipe, o clima no São Paulo foi de descontração. Primeiro, o tradicional rachão que antecede às partidas, depois um festival de ovadas, que não ficou restrito ao aniversariante Jadson.
O camisa 10 completa 29 anos nesta sexta-feira e não escapou das brincadeiras dos companheiros. Mas Luis Fabiano e Lucas não ficaram satisfeitos em sujar apenas o meia, e começaram um "bombardeio'.
E MAIS:
A primeira vítima foi Haroldo, preparador de goleiros. Fabuloso correu em direção ao membro da comissão técnica, mas acabou surpreendido por Lucas. Quando o centroavante estava de costas, O camisa 7 acertou um ovo na cabeça dele.
No mesmo momento, Luis Fabiano virou e saiu correndo atrás do jovem de 20 anos, que usou toda a sua velocidade para fugir para o outro lado do campo. Esperto, Lucas encontrou uma saída e deu a volta por fora do gramado para ir ao vestiário.
O zagueiro João Filipe também participou da brincadeira. Depois de desviar de um ovo lançado por Luis Fabiano, o defensor não perdoou o coordenador-técnico Milton Cruz.
Antes da bagunça, Ney Franco escalou Wellington na vaga de Maicon no meio de campo. Assim, o São Paulo está definido para o clássico deste com o Palmeiras, às 16h, no Morumbi.
0 Comments:
Postar um comentário