Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Na raça, Ponte Preta vira em dois minutos e ganha do Timbu

Rildo fez o primeiro para a virada da Macaca.
Nesta noite de quarta-feira, em Campinas, a Ponte Preta venceu, de virada, o Náutico, pelo placar de 2 a 1, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a Macaca encerrou a série negativa de seis jogos, chegou aos 37 pontos e se afastou da zona do rebaixamento. Já o Náutico segue na fase intermediária da tabela. 

Logo aos quatro minutos de jogo, o Náutico marcou o primeiro gol e calou o Moisés Lucarelli. Douglas Santos marcou o gol do Timbu. No primeiro tempo, a Ponte bem que tentou marcar o empate, mas encerrou sobre protestos dos torcedores contra os jogadores e o treinador Guto Ferreira. 

No segundo tempo, aos 28 minutos, Rildo marcou o gol de empate da Ponte Preta. Aos 32 minutos, Marcinho, de pênalti marcou o gol da virada para a festa dos torcedores da Macaca. 

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 2 X 1 NÁUTICO

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/Horário: 10/10/2012 - 19h30
Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)
Renda/Público: R$ 43.027,00 / 6.856 pagantes
Cartões Amarelos: Roger, Rildo, Marcinho e Cicinho (PON); Souza e Rhayner (NAU)
Cartões Vermelhos: Patric, aos 44'/2ºT (NAU)
GOLS: Douglas Santos, aos 4'/1ºT (0-1); Rildo, aos 28'/2ºT (1-1) e Marcinho, aos 32'/2ºT (2-1)

PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Ferron, Diego Sacoman e João Paulo; Baraka, Wendel Santana, Lucas (Luan, Intervalo) e Nikão (Marcinho, 13'/2ºT); Rildo e Roger (Giancarlo, 19'/2ºT). Técnico: Guto Ferreira.

NÁUTICO: Felipe; Patric, Jean Rolt (Josa, 9'/2ºT), Alisson e Douglas Santos; Souza, Martinez e Rayner; Rogério, Araújo (Rogerinho, 43'/2ºT) e Kim (Reis, 21'/2ºT). Técnico: Alexandre Gallo
.

0 Comments:

Postar um comentário