Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Santos segura o Botafogo no 1º tempo e deslancha no 2º, vencendo por 2 a 0

Elkeson e seus companheiros perderam várias chances.

Em partida realizada nesta quarta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos - mesmo sem Neymar, à serviço da Seleção Brasileira - triunfou. Segurou a pressão do Botafogo no primeiro tempo e na etapa final, matou o jogo, vencendo a partida, disputada no Engenhão, pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, o Peixe soma agora 38 pontos, na décima colocação. Já o Botafogo, com 40, é sétimo colocado.


  O JOGO 

Logo aos nove minutos e a torcida do Botafogo já soltaria o primeiro 'Uhh' vindo das arquibancadas. Elkeson invadiu a área e cara a cara com Rafael acabou vendo o goleiro se sobressair e fazer a defesa. Aos 17, quem impediu o gol do clube carioca foi a trave, quando novamente Elkeson, após cruzamento de Márcio Azevedo, desperdiçou outra boa chance.

Sem Neymar, o Santos se mostrava acuado e a pressão do alvinegro carioca seguiu. Na marca de 30 minutos, Elkeson voltou a se lamentar, agora acertando o travessão. Um minuto depois e a chance foi de Lucas, mas no reflexo, Rafael fez a defesa.

Quando o árbitro apitou o final do primeiro tempo, o sentimento dos jogadores do Peixe era de alívio, pelo 0 a 0 no placar. Já na etapa final, o panorama mudou e a expressão era de felicidade. Logo aos oito minutos, Éwerton Páscoa desviou de cabeça, após cobrança de escanteio e a bola sobrou para André, que guardou. 1 a 0.

Aproveitando o bom momento, o Peixe logo fez o seu segundo. Aos 11, Miralles recebeu grande passe de Felipe Anderson e ampliou o marcador. 

O baque foi sentido no clube de General Severiano e os jogadores, em ritmo completamente distinto da etapa inicial, nada mais puderam fazer. Placar final, 2 a 0 para o Santos.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 0X2 SANTOS


Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 10/10/2012, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Paulo César Silva Faria (MT)
Gols: André, Miralles (SAN)

BOTAFOGO: Renan; Lucas, Dória, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Gabriel, Fellype Gabriel (Vitor Júnior, 29'/2ºT), Seedorf e Andrezinho; Elkeson (Rafael Marques). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

SANTOS: Rafael; Éwerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Bernardo (Henrique); Miralles (Rodríguez) e André (Bill). Técnico: Muricy Ramalho.

0 Comments:

Postar um comentário