Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Em noite de Cavalieri, Flu vence o Bahia por 2 a 0

Bruno Vieira fez um belo gol, abrindo o placar.

Nesta noite de quarta-feira, em Pituaçu, o Fluminense visitou o Bahia e venceu pelo placar de 2 a 0. O jogo foi muito complicado, mas o Flu conseguiu ser mortal no segundo tempo e marcar os gols com Bruno e Sobis. O Bahia ainda contou com um gol de Lulinha anulado erradamente pela arbitragem. Com a vitória, o Fluminense segue La liderança isolada com 65 pontos, enquanto o Bahia segue na zona intermediária da tabela. 

O JOGO

Jogando dentro de casa, o Bahia foi quem começou tomando a iniciativa de atacar o Fluminense. Aos dois minutos, Gabriel tentou uma jogada, mas na hora de chutar foi travado pelo zagueiro Digão. O Bahia se mostrava forte na marcação, principalmente com o meia Deco, responsável por armar as jogadas do time carioca neste começo de jogo. 

Melhor nesse começo do jogo, o Bahia perdeu uma grande chance aos seis minutos. Jussandro recebeu e ficou cara a cara com Cavalieri e chutou para fora. A pressão do Bahia seguia, aos sete, Elias recebeu na área e chutou em cima de Diego Cavalieri. Aos 12 minutos, após falta recebida de Wellington Nem, o Flu tentou o gol com Deco, mas a cobrança foi na barreira. 

Aos 18 minutos, o Bahia quase marcou. Gabriel cobrou falta com curva e a bola explodiu no travessão de Diego Cavalieri. O jogo começou muito bem, onde ambos os times adotam uma postura ofensiva para buscarem os gols. 

O jogo seguia movimentado, onde os times mostravam um equilibro na posse de bola. No meio desse equilíbrio o Bahia perder Hélder, lesionado, e Fabinho entrou no seu lugar. Aos 32 minutos, Zé Roberto arrisca de longe e a bola vai para fora. 

O Bahia seguia chutando mais no gol do Fluminense e às vezes levava perigo. Aos 34, Gabriel faz belo corte em Bruno e chutou forte de fora da área e Cavalieri espalmou, para salvar o Flu. Cavalieri estava impossível e fez mais um milagre. Aos 36 minutos, Gabriel chutou forte e o goleiro do Flu fechou o gol para defender mais uma. 

Aos 41, o Fluminense perdeu a melhor chance de gols do time no primeiro tempo. Fred recebeu o cruzamento, escorou para Wellington Nem, que não conseguiu chegar e escorar para o gol de Marcelo Lomba. Aos 46, o Flu teve a chance com bola parada, mas Carlinhos chutou na barreira e o árbitro encerrou a primeira etapa. 

No segundo tempo, o Bahia começou com o mesmo ímpeto do primeiro tempo: atacando o Fluminense. Logo no primeiro minuto, Zé Roberto chutou forte e rasteiro e Cavalieri defendeu e salvou o Flu do primeiro gol. 
Neste segundo tempo, o jogo começou muito movimentado com ambos os times buscando o primeiro gol. Aos quatro minutos, Lulinha foi lançado e marcou o gol, que foi anulado de maneira equivocada pela arbitragem. Essa foi o primeiro lance polêmico da partida em Pituaçu. 

Aos sete minutos, em escanteio cobrado, o volante do Bahia, Fahel, subiu livre de marcação e cabeceou com perigo, mas para fora. O Bahia tentava buscar o gol, mas se esbarrava na forte defesa do Fluminense. 

No momento em que o Bahia mandava no jogo, o Fluminense marcou em jogada de contra-ataque. Bruno recebeu, fintou dois jogadores do Bahia e chutou rasteiro para marcar o gol e jogar um balde de água fria do Bahia. 

O Bahia não se intimidou com o gol sofrido e partiu atacando o Flu. Aos 15 minutos, Zé Roberto chutou forte e a bola bateu na trave e Cavalieri ainda tocou nela. Aos 19 minutos, Neto cobrou a falta com perigo e passou perto do gol de Cavalieri. Aos 21 minutos, Fred cobrou a falta, mas para fora, sem perigo para o gol de Marcelo Lomba. 

Frio, calculista e mortal, o Fluminense chegou ao segundo gol aos 29 minutos, com Rafael Sobis. Carlinhos cruzou, a zaga do Bahia não afastou e Sobis marcou para colocar o Flu em boa situação no jogo. 

Após o segundo gol, o time do Bahia seguia tentando diminuir o prejuízo, mas os jogadores já acusavam cansaço. Aos 40, Gabriel tentou fazer jogada individual, mas na hora de chutar isolou a bola. O Bahia mostrava raça dentro de campo, mas os jogadores não conseguiam furar a forte defesa do Flu, que foi muito bem no duelo.

0 Comments:

Postar um comentário