Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Fred: 'Eu respeito, mas acho que mereço uma convocação'

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 11 gols, o atacante Fred, do Fluminense, não foi chamado pelo técnico Mano Menezes para os últimos amistosos da seleção brasileira. Depois de reclamar publicamente de não receber chances, o atacante foi novamente questionado sobre o assunto em entrevista. E negou qualquer tipo de mágoa com o treinador do Brasil.

“Não desrespeito ninguém nas minhas colocações. Não pode prevalecer ressentimento, tanto por parte de jogador com o do treinador. A seleção está acima disso. Ele tem de convocar os melhores e chamou aqueles que ele acha que devam estar lá. Respeito, mas mereço uma convocação. Vejo isso de uma forma natural. Preciso fazer bem o meu trabalho no Flu para jogar pela seleção depois”, afirmou ele, em entrevista ao programa ‘Arena Sportv’.

O camisa 9 do atual líder do Brasileiro também colocou ‘panos quentes’ em declarações de seu pai, que, durante as comemorações do título da Taça Guanabara, afirmou que o jogador simulou uma lesão para não se apresentar à seleção. Segundo Juarez Pinheiro, seu filho estaria com raiva por ter ficado no banco durante a Copa América. Outra situação que ele minimizou foi a entrevista que deu cobrando uma chance na equipe do Brasil. 

“Era um momento de euforia pelo título. Meu pai acha que sou melhor que Messi, Cristiano Ronaldo... Mas me apresentei à seleção e, depois de exames, foi constatada a lesão. E sobre as minhas outras declarações, não foi um desabafo. Não tenho nenhum problema. Não tenho que ficar cobrando a convocação, tenho que fazer o meu trabalho e só”, concluiu o centroavante. 
Fred marcou o gol de empate do Fluminense já na parte final do segundo tempo


0 Comments:

Postar um comentário