Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Owen é apresentado no Stoke

O atacante Michael Owen admitiu nesta quinta-feira que deveria ter saído do Manchester United antes do início da última temporada. O atacante inglês passou a maior parte dos três anos no clube convivendo com lesões e sendo preterido pelo técnico Alex Ferguson, tanto que atuou só quatro jogos no último ano.

Agora, Owen tenta reviver no Stoke City depois de fechar uma transferência livre na semana passada. Ele deve fazer a estreia no prórimo sábado, logo diante dos atuais campeões Manchester City.

"Eu fiquei no banco por muito tempo, mas quando o técnico diz 'queremos você por mais um ano' acaba sendo bom ouvir isso de alguém como Ferguson. Provavelmente, ao invés desse ano extra, seria melhor ter saído", disse o atacante.

Agora, de olho na estreia por um clube de outra dimensão - o Stoke nem de longe briga por vaga na Champions League, por exemplo -, Owen diz ter certeza que tomou a decisão correta.

"Eu quero jogar bem e terminar minha carreira em alta. Tenho apenas 32 anos e sinto que ainda tenho muio o que dar. Eu sempre marquei gols não importasse o time que fosse, então enquanto estiver em forma e com saúde, tenho certeza que poderei ajudar o Stoke".

Owen, grande reforço do Stoke City


0 Comments:

Postar um comentário