Aviso:o site www.mateusdesigner.com encontra-se em manutenção.

Jogos de ida da Liga dos Campeões da Ásia

Começaram hoje as quartas-de-final da AFC Champions League, nos jogos de ida de hoje, muita emoção. Primeiro Adelaide United e Bunyodkor empataram em um jogão por 2 a 2, depois o Ulsan bateu o Al Hilal com gol do brasuca. À tarde tivemos Sepahan e Al Ahli empatando sem gols e um pouco depois o melhor confronto, entre os gigantes Al Ittihad e Guanghzou Evergrande: 4 a 2.
Brasileiro Rafinha foi autor do único gol de Ulsan X Al Hilal

Ulsan 1X0 Al Hilal
O jogo de placar magro teve o gol logo entre as primeiras chances do Ulsan, aos 9 minutos, Rafinha marcou o gol que garantiu aos coreanos leve vantagem para o jogo de volta que ocorre no dia 3 de outubro na Arábia Saudita.
Adelaide United 2X2 Bunyodkor
Em um jogo equilibrado, o Adelaide United foi com tudo disposto a vencer o jogo em casa. E começou bem, com Ramsay abrindo o placar aos 7 e Kostopoulos ampliando a vantagem aos 18. Tudo ia bem até que Boogard foi expulso aos 42. Com um jogador a mais, o time uzbeque foi atrás do prejuízo e diminuiu ainda na etapa inicial com Khasanov. Na etapa final Salomov empatou aos 30 e garantiu o ótimo resultado uzbeque.


Sepahan 0X0 Al Ahli
No confronto mais sem graça do dia, as equipes de Irã e Arábia Saudita pouco criaram, pouco alegraram, e por isso o resultado de 0 a 0 foi o mais justo. Na volta (02/10) os árabes seguem com o favoritismo.





Al Ittihad 4X2 Guanghzou Evergrande
Foi um jogaço!!! Esse que era o confronto mais aguardado do dia (e das quartas) teve o Guanghzou duas vezes vencendo o jogo, mas em um grande segundo tempo o time árabe venceu. Aos 27 minutos Lin abriu o placar para os chineses, mas no minuto seguinte Diego Souza (o "vilão" vascaíno na Libertadores) empatou. Já aos 39 Huang deixou o Guanghzou à frente novamente.

Diego Souza marcou o primeiro dos quatro gols do Al Ittihad no Guanghzou

Na etapa final, um Al Ittihad diferente foi à campo e estava disposto a virar o placar; conseguiu logo aos 4 minutos em cobrança de pênalti de Noor. Doze minutos mais tarde e o nome do jogo apareceria. Hazazi virou o placar do jogo e já garantia uma grande vitória a sua equipe. Já nos 45 o próprio Hazazi deu números finais ao jogo marcando mais um e dando boa vantagem para o jogo da volta.

0 Comments:

Postar um comentário