No Super Clássico das Américas, Brasil vence a Argentina por 2 a 1 de virada em jogo fraco e a torcida pede Felipão de volta. Paulinho e Neymar marcaram os gols brasileiros, Martínez fez para os hermanos.
Antes de a bola rolar a torcida demonstrou um ótimo gesto ao cantar o Hino Nacional Brasileiro à capela, durante o jogo a torcida incentivou o time, mas ao decorrer do jogo e com as alterações feitas por Mano Menezes, a torcida perdeu a paciência e chamou o técnico de burro várias vezes e passou gritar "Volta Felipão!".
A partida começou sem muito atrativo, a Argentina com muita deficiência técnica, pois não tinha Messi, Di María, Higuaín, Agüero, etc. E o Brasil veio com uma proposta de utilizar o entrosamento de alguns jogadores de mesmo clube, como Ralf, Paulinho e Fábio Santos, e Jadson, Lucas e Luis Fabiano. Não deu muito certo. O jogo foi muito fraco no primeiro tempo, embora tenha saído dois gols. Aos 19 minutos em jogada errada de Fábio Santos, Clemente Rodríguez cruzou para Martínez abrir o placar no Serra Dourada. A torcida continuava o incentivo mesmo após o gol, e deu certo, pois aos 25 minutos, em falta cobrada pra área, Neymar cruzou na cabeça de Paulinho, que estava impedido e fez o gol de empate.
Terminou o primeiro tempo e o jogo só tinha 4 finalizações, muito pouco pra um jogo nível Brasil x Argentina. Os times voltaram pro segundo tempo sem alterações e o jogo seguiu na mesma. Argentina tomando cuidado e o Brasil tentando de forma afobada a virada.
As vais surgiram quando Mano tirou Jadson e colocou Thiago Neves, e quando tirou Luis Fabiano e colocou Leandro Damião. Foi o ápice para ou gritos eufóricos dos torcedores que estavam insatisfeito com o desempenho do treinador. E foi pior ainda quando ele tirou Lucas e colocou Wellington Nem.
As alterações não surtiram efeito, mas no finalzinho, já ultrapassando os acréscimos, Leandro Damião foi derrubado na área e o árbitro Carlos Amarilla marcou pênalti. Neymar converteu e deu a vitória para o Brasil.
FICHA TÉCNICA
Local: Serra
Dourada, Goiânia-GO
Público Total: 37.871
Renda: R$ 2.700.670
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
Público Total: 37.871
Renda: R$ 2.700.670
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
Escalações:
Brasil: Jefferson, Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio
Santos; Ralf, Paulinho e Jadson (Thiago Neves); Lucas (Wellington Nem), Neymar
e Luís Fabiano (Leandro Damião).
Argentina: Ustari, Lisandro López (Vergini),
Sebá Dominguez e Desábato; Peruzzi; Braña, Maxi, Guiñazu e Clemente Rodriguez;
Barcos (Funes Mori) e Martinez (Somoza).
Cartões
Amarelos: Paulinho e Neymar (Brasil)
0 Comments:
Postar um comentário