O Internacional continua a sua missão em busca de uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro. Sem desistir da classificação para a Libertadores de 2013, o time terá mudanças para o duelo com o vice-líder Atlético-MG, às 22h, no Beira-Rio, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasilerio.
Como de praxe no campeonato, os colorados terão desfalques relevantes para o confronto. Leandro Damião, Diego Forlán e Guiñazu (Brasil, Uruguai e Argentina, respectivamente) estão com as seleções. Além deles, Rodrigo Moledo está suspenso. Índio e D’Alessandro seguem fora, machucados.
A semana foi de treinos fechados no Beira-Rio. A imprensa ficou de fora dos trabalhos por conta das reformas do estádio. Segundo divulgado, a Andrade Gutierrez, por questões de segurança, indicou a situação.
A tendência é que Juan e Dagoberto voltem ao time. Ambos estão recuperados de lesão e treinaram nesta segunda-feira. Substituem Moledo e Forlán, respectivamente. Jackson se mantém na equipe. No meio, Dátolo e Fred tentam suprir a ausência de D’Alessandro. A dupla de ataque deve ter Dagoberto e Rafael Moura.
MOTIVADO, PORÉM COM A DEFESA DESFALCADA
Motivado pela grande apresentação contra o Figueirense, quando aplicou a maior goleada desta edição da competição nacional, o Atlético-MG sabe que pegará um Inter sem os principais atletas e fará de tudo para vencer e torcer para o Bahia arrancar pontos do Flu.
- O Campeonato Brasileiro é um campeonato no qual jogar fora é muito difícil. Mas temos que vencer o Inter na casa deles para seguir colado no Fluminense. É difícil mas não é impossível - disse o atacante Jô, que reencontra o seu ex-clube.
O técnico Cuca terá alguns desfalques importantes para esse confronto, como o zagueiro Réver, suspenso, e o goleiro Victor, que está com a Seleção Brasileira. Além desses, Leandro Donizete e Pierre estão afastados por lesão muscular, comprometendo ainda mais o sistema defensivo do Atlético, o segundo melhor do Brasileirão.
E as coisas poderão piorar para o Galo, que tem Ronaldinho Gaúcho denunciado por suposta jogada violenta em Kleber, do Grêmio, e irá ser julgado nesta terça-feira, à partir das 18h, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Se condenado, ele já cumpre a pena diante do Internacional.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG
INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 10/10/2012 – 22h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Alessandro A. Rocha Matos (Fifa-BA) e Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ)
Data/hora: 10/10/2012 – 22h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Alessandro A. Rocha Matos (Fifa-BA) e Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ)
INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Jackson, Juan e Kleber; Elton, Ygor, Fred e Dátolo; Dagoberto e Rafael Moura – Técnico: Fernandão.
ATLÉTICO-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior Cesar; Serginho e FillipeSoutto; Guilherme, Ronaldinho e Bernard; Jô – Técnico: Cuca.
0 Comments:
Postar um comentário